sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hang loose



De acordo com fatos históricos cantados no tradicional Kumulipo, canção sagrada (de uma nação que não teme a Deus) do Hawaii que conta suas crenças e histórias, o rei Tahito, também conhecido como Moiheka,
viajou do Tahiti até o Hawaii surfando tudo o que encontrava pelo caminho, depois de passar por várias ilhas, encontrou as melhores ondas num local chamado Mokaiwa, na ilha de Kauai. Lá viveu por muitos anos e acabou se tornando o rei da ilha. Segundo a lenda ele tinha o costume de se arriscar nas altas ondas locais e para saudar as pessoas que o assistiam na praia, acenava para os nativos. O curioso dessa história é que Moiheka tinha apenas os dedos polegar e o mínimo em uma das mãos e era com essa mão que ele acenava para a galera. A partir daí todos gostaram do gesto e começaram a imitá-lo como forma de homenagem. Hoje esse gesto é chamado de Hang Loose e os surfistas do mundo todo adotaram o gesto da realeza como uma forma de cumprimento da tribo do surf.

A história pode até ser verdadeira mas satanás tem usado daquilo que achamos ser inocente para influenciar muitos.  II Coríntios 4.4 -  Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

O significado do Hang Loose é: Não se preocupe!Relaxa!. É isso que satanás quer, que os escolhidos de Deus não se preocupem e relaxem em suas vidas Cristãs, porque não tem pessoas precisando de ouvir a verdade de Cristo, você já esta tranquilo, você já esta "salvo", os outros que venham.

2 comentários:

gilberto disse...

q legal,olha só varias vezes da minha vida usei camisas,fazia jesto como esse até insentivava as pessoas a fazer esse jesto!!msm depois di um serto tempo em acminha com cristo num tinha conhecimento disso!!!jovens aprendam nem todas as coisas são licitas!!vamos aprender com esse blog amem!!!!!!!!!

Denis disse...

Pelo amor da Terra!! Parem de se comportar como robores que aceitam qualquer merda que as pessoas falam!! Voces seguem mais as pessoas do que a Deus! Isso e apenas uma cultura vindo do Hawaii. Isso mostra que vocês não respeitam as pessoas e suas culturas. O que muda em minha vida fazer hang loose? E daí? Conheço varias pessoas que faziam isso, e so por isso nao se afundaram em pecados, ou estao perdidos por aí. Voces sao muito sensacionalistas. Parecem burros com viseira só enxergam a sua frente.

Postar um comentário

 
| Adaptado por - Cristiano Design |